De saída da TV Globo, Tiago Leifert desmente boatos e diz não ter planos para 2022

Tiago Leifert se pronunciou e desmentiu os boatos envolvendo sua saída da TV Globo no final do ano

CARAS Digital Publicado domingo 12 setembro, 2021

Tiago Leifert se pronunciou e desmentiu os boatos envolvendo sua saída da TV Globo no final do ano
Tiago Leifert desmente boatos e nega ter planos para 2022 - Reprodução/Instagram

Dias após anunciar que vai deixar a TV Globo no final do ano, Tiago Leifert (41) usou as redes sociais para fazer um esclarecimento. 

Através do Stories do Instagram, o jornalista negou os boatos de que esteja negociando com outra emissora ou que tenha a intenção de trabalhar em 2022. O apresentador ressaltou que seu único plano é descansar e aproveitar o tempo ao lado de sua família. 

"Pessoa: o "verdadeiro motivo da saída de Leifert" é aquele que eu contei na Ana Maria. Qualquer outro é invenção. Pode ser que não dê clique e pareça monótono, mas é o meu motivo. É meu. A fonte sou eu. A única possível neste caso porque é a minha vida", afirmou ele, que se despedirá da emissora após comandar o The Voice Brasil.  

Leifert ainda disse saber que sua decisão de deixar a Globo para curtir a família não trouxe o tradicional 'fogo no parquinho', o que era esperado por muitas pessoas. "A história seria mais saborosa com um grande escândalo envolvendo vaidades e milhões de reais. Eu sei. Também acho, mas infelizmente vou ficar devendo essa para vocês", brincou. 

Vale lembrar que o nome do jornalista esteve envolvido em dois boatos: o primeiro é que ele estava conversando com a Band para ter um programa nas noites de domingo. O outro é que ele pretendia abrir uma produtora para investir em seu conhecimento de conteúdo para internet. 

- Padre Fábio de Melo comenta decisão de Tiago Leifert de sair da TV Globo: 'Coragem de revolucionar'

Tiago Leifert comenta decisão de deixar a Globo no 'Mais Você'

Na última sexta-feira, 10, Tiago Leifert participou do programa Mais Você, e em conversa com Ana Maria Braga (72), ele abriu o jogo sobre a sua recente decisão de deixar a TV Globo logo após o término da próxima edição do The Voice Brasil. "Faz muito tempo, há uns 5 anos, que eu tive só uma sensação de sair. Mas passou. Agora não [...]", iniciou ele.

"Parei e pensei: 'Juntei um dinheirinho legal, minha filha vai nascer, eu quero estudar, fazer um monte de coisa'. Meu contrato estava acabando...Quando avisei no ano passado que queria sair, foi um choque, mas todo mundo entendeu mesmo. Eu quero aproveitar a vida [...]", acrescentou. 

Confira: 

Tiago Leifert desmente boatos e nega ter planos para 2022
Reprodução/Instagram

Último acesso: 01 Dec 2021 - 09:45:47 (399606).

Leia também

TV CARAS