tv Mudança

De franja, Ana Furtado exibe selfie e revela ainda não ter se acostumado com o novo visual

A apresentadora mostrou seu novo corte na última sexta-feira, 14

CARAS Digital Publicado terça 18 setembro, 2018

A apresentadora mostrou seu novo corte na última sexta-feira, 14
Ana Furtado - Instagram/Reprodução

Ana Furtado usou sua rede social para exibir uma selfie no carro no final da tarde desta terça-feira, 18.

A apresentadora do É De Casa, que está lutando contra um câncer de mama descoberto em maio deste ano, está fazendo quimioterapia há 3 meses. Na fase final do tratamento ela compartilhou na última sexta-feira, 14, seu novo corte de cabelo. Com uma nova cor e um corte repicado com franja, o responsável pela mudança foi o haistylist Ricardo Rodrigues.

Nesta terça-feira, 18, Ana publicou uma foto e revelou que ainda não conseguiu se adaptar ao novo visual. "Pergunta para vocês que também mudaram o visual recentemente: quantas selfies a gente precisa tirar para se acostumar com o corte novo?", questionou ela aos internautas.

Os seguidores da apresentadora não deixaram de elogiá-la. "Amei seus cabelos. Cara de menina", falou uma. "Ana, você está linda com esse corte, sua aparência está mais leve. Você está radiante", elogiou outra.

As amigas famosas também não deixaram de dar apoio à loira. "Ficou linda", disse a apresentadora do Vídeo Show, Ana Clara. "Acho que vi uma gatinha", brincou Ivete Sangalo. "Bem menininha linda", falou Fafá de Belém.

Último acesso: 23 Oct 2020 - 06:30:53 (306967).

TV CARAS