tv Eita!

De Férias com Ex Celebs: Participantes do reality trocam farpas na web: ''Me esquece!''

Participantes se alfinetam na web por suposto comportamento forjado durante o reality

CARAS Digital Publicado sábado 16 novembro, 2019

Participantes se alfinetam na web por suposto comportamento forjado durante o reality
Participantes respondem críticas a suposto comportamento forjado durante o reality - Instagram

Parece que o final das gravações do reality show De Férias com Ex, gerou ainda mais motivos para que os participantes arrumassem brigas.

Pelo Twitter, Mirela Janis, Marcelle Casagrande e Lipe Ribeiro tem trocado farpas após a ruiva acusar o casal de ter forjado os conflitos de sua relação durante o programa, a fim de conquistar maior atenção do público.

Tudo começou quando, durante a transmissão do episódio da última quinta-feira, 14, Mirella publicou uma indireta que dizia: ''Gente a globo ta perdendo esses atores!''.

Marcelle captou a mensgaem e logo respondeu.''Tem gente que não muda o discurso: “atores, atores”... Tão pensando que eu sou a fábrica da Bauduco pra ficar ganhando biscoito as minhas custas... Eu nem falo teu nome, meu amor. me esquece! Inventa outra biscoitagen que essa tá passada, sem graça e mentirosa! Preguiça, viu?'', declarou, recebendo o apoio de Lipe, que também se manifestou.''Não sabe mais o que fazer pra ganhar um biscoito''disparou.

A ruiva não deixou barato. ''O bom é que eu nem falo nomes e a carapuça serve direitinho, como que pode?'', declarou ela.

''Não é questão de carapuça, bebê! Você acha que tem alguém idiota? A pessoa é tão chata e repetitiva que basta ter o mínimo de inteligência pra saber aonde tá caçando biscoito'', rebateu Marcelle, aproveitando para completar: ''E a carapuça serviu foi pra você. Afinal, eu não falei nome de ninguém, só falei que tinha gente biscoitando... Mas quando o assunto é biscoito, quem tá com fome, logo se manifesta. Fome eterna''.

Por fim, Mirela ameaçou: ''Quando eu estressar e começar a soltar uns prints, aiaiai quero ver alguém me chamar de biscoiteira''.

 

 

Último acesso: 08 Aug 2020 - 01:42:23 (335169).