tv Foi rápido!

De Férias com Ex Celebs: Mc Rebecca reflete sobre sua participação: ''Fiquei muito sentimental''

Durante entrevista, Mc Rebecca conta detalhes de sua breve participação no reality

CARAS Digital Publicado segunda 11 novembro, 2019

Durante entrevista, Mc Rebecca conta detalhes de sua breve participação no reality
Mc Rebecca reflete sobre sua participação no reality - Instagram

Apesar de sua participação breve no reality show De Férias com Ex Celebs, Mc Rebecca deixou sua marca na casa, fazendo com que muitos sentissem falta de sua presença no programa. 

Em entrevista para o Portal da UOL, a funkeira contou um pouco sobre a dinâmica da casa, além de ter entrado em detalhes sobre a rápida intimidade que adquiriu com o surfista Flávio Nakagima

"A única pessoa que não esperava ficar era ele. Meio que aconteceu por acaso, no final da festa. Ele pediu para dormir de conchinha comigo. Não nego dormir de conchinha", explicou a musa, que causou com o atleta debaixo dos lençóis.

Rebecca aproveitou para desmentir os críticos do programa que acusam a produção de manipular as imagens para moldar os perfis dos participantes. ''Lá é tudo orgânico mesmo! Ninguém nos induz a fazer nada. Durante a convivência intensa, acontecem as brigas mesmo, até por coisas bobas. Ficar preso, sem saber a hora que você está comendo, acordando, sem telefone e contato com a família são fatores que somam para ficarmos mais vulneráveis", justificou.

Mãe da pequena Morena, de apenas dois anos, a carioca contou que ficar longe da filha foi um dos maiores desafios que enfrentou no reality. ''Fiquei muito sentimental por causa da minha filha. Não pude ter notícia dela e não sabia de nada que estava acontecendo aqui fora", desabafou.

''É engraçado porque a edição é totalmente diferente, óbvio, porque são 48 horas para gravar cada episódio. Mas gostei do que vi de mim. Fui no intuito de me divertir, porque trabalhei um ano direto, sem férias. Acho que todo mundo queria se divertir ali", refletiu ela. "Foi uma experiência muito legal. Gostei muito. Conviver com pessoas diferentes de mim foi muito difícil. Teve muito atrito na casa, mas também fiz muitas amizades novas.", declarou Rebecca

 

Último acesso: 17 Jun 2021 - 17:58:06 (334571).

Leia também

TV CARAS