D'Black já teria fugido de Nadja Pessoa pela janela após crise de ciúmes

Vizinha revela detalhes sobre o fim do casamento de D'Black e Nadja Pessoa

CARAS Digital Publicado segunda 8 junho, 2020

Vizinha revela detalhes sobre o fim do casamento de D'Black e Nadja Pessoa
D'Black já teria fugido de Nadja Pessoa pela janela após crise de ciúmes - Instagram

Após o fim do casamento de D'Black e Nadja Pessoa, um vizinho dos famosos procurou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e revelou detalhes do término.

"Eram meus vizinhos no Recreio. A Nadja é doida. Até pular do segundo andar (primeiro acima da portaria) pra fugir dela ele já pulou e se escondeu na casa do zelador, o senhor Orlando. Eles saíram do condomínio, pois ele tinha vergonha das loucuras e ciúmes dela com as vizinhas", disse a fonte.

"O ciúme dela era tanto que ela cismava que enquanto saía para passear com o Loop (cachorro) ele colocava alguém dentro da casa deles. Pra provar (que ninguém entrou) tiveram que mostrar as filmagens das dependências do prédio pra ela", continuou.

De acordo com essa vizinha, a ex-Fazenda não gostava de receber visitas.

Juntos há dez anos, D'Black desabafou sobre o término em seu Instagram."Não foram dez dias. Foram dez anos de momentos inesquecíveis, dias felizes e dias difíceis, risos e lágrimas, vitórias e derrotas. Foi tudo muito intenso, um turbilhão de emoções que me tomaram o coração e transformaram nossas vidas para sempre", disse.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Oct 2021 - 13:25:08 (353640).

Leia também

TV CARAS