tv Experiência

David Junior fala da experiência de usar barriga falsa para entender a gestação: ''Foi punk''

O ator quis tentar entender como é o dia a dia da gestante já que a esposa está na reta final da gestação

CARAS Digital Publicado terça 8 dezembro, 2020

O ator quis tentar entender como é o dia a dia da gestante já que a esposa está na reta final da gestação
David Jr fala do uso de barriga falsa para entender gravidez - Reprodução/Instagram

David Junior e Yasmin Garcez estão bem perto de ter a filha nos braços. 

Os papais de primeira viagem estão ansiosos para a chegada de Amora, e isso pode acontecer a qualquer momento já que a atriz já completou as 38 semanas de gestação. 

Nesta terça-feira, 8, o casal participou do programa Encontro e Yasmin falou sobre o nascimento da menina. "Estamos completando 38 semanas hoje. Ela está livre para vir. Ele queria que viesse hoje. Para ele, o que importa é que venha sagitariana que nem ele. Só fala disso", afirmou a atriz. 

David está completando aniversário hoje e fez uma confissão. "Eu queria que viesse amanhã, [9 de dezembro], para ela ter um dia só dela. Passou do meu [aniversário], já está ótimo", afirmou. 

O ator também falou sobre sua experiência usando uma barriga falsa. Nas redes sociais ele postou uma foto com uma melancia na barriga e explicou querer sentir como é o dia a dia de uma gestante. "Sei que não chega perto do que ela está sentindo. Quis poder compartilhar com ela os amores e as dores, minimamente. Vi um homem fazendo esse exercício e falei: 'vou ver até quanto eu resisto.' Foi punk. Eu fui dormir com a melancia e a dinâmica de levantar é sinistra", contou ele.

Yasmin ainda revelou que engordou 20 quilos durante a gravidez e confessou que gostou da atitude do marido. "Enjoo e azia não pegam (risos). Mas ele está tentando. Essa reta final é muito peso. Os ligamentos, o fêmur, tudo começa a pesar muito. Em um dia, eu comecei a chorar porque estava cansada e falei: 'é um bom dia para colocar a melancia'. Ele já tinha colocado antes", explicou.
 

Último acesso: 01 Mar 2021 - 12:30:58 (370722).

Leia também

TV CARAS