Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

David Junior conta que perdeu 12kg para novela e fala sobre cenas quentes com Maitê Proença

O ator David Junior interpreta o escravo Saviano em 'Liberdade, Liberdade'

CARAS Digital Publicado em 15/04/2016, às 13h46

David Junior e Maitê Proença - Divulgação/ Globo
David Junior e Maitê Proença - Divulgação/ Globo

David Junior protagonizou uma cena ousada com Maitê Proença logo nos primeiros capítulos de Liberdade, Liberdade, na Globo. O ator falou sobre a experiência ao site oficial da trama. 

"Não fiquei nervoso. Maitê foi uma dama e me deixou bem à vontade. Foi minha primeira cena de nu na carreia, e ela me deixou livre para não ter pudor. Ela é uma pessoa que você vê que estuda em casa, que lê os textos, que leu a história e dá sugestões. Tudo isso gera uma tranquilidade e você pensa: 'Cara, eu só preciso fazer o meu'", comentou ele. 

David também revelou que precisou perder 12kg para a trama. "Eu estava bem acima dos 82kg que tenho hoje. Eu tinha 94kg com 1,85m de altura. O Vinícius [Coimbra, diretor artístico] falou: 'Você está muito garoto de academia'. Eu nem malhava, e ele briga comigo até hoje quando eu falo isso [risos]. Eu brinco: 'Genética de senzala, querido. Muitos já trabalharam por mim e hoje em dia a gente é assim'. Mas sempre fui atleta. Quando ele pediu para eu diminuir, mudei a alimentação, diminuindo a quantidade de comida, e comecei a fazer mais exercícios aeróbicos: corro, faço muay thai por duas horas todos os dias e sou ciclista de Montain Bike. Só com isso eu perdi esses quilos em dois meses e meio", falou.