David Brazil nega receber mesada de Neymar: ''Não ganhei nem 50 reais''

Após rumores de que receberia mesada do craque, influencer soltou o verbo

CARAS Digital Publicado quinta 26 setembro, 2019

Após rumores de que receberia mesada do craque, influencer soltou o verbo
David Brazil e Neymar - Reprodução/Instagram

Após rumores de que receberia uma gorda mesada de Neymar, David Brazil abriu o jogo sobre o assunto em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Com direito a alfinetada, ele negou o boato. 

"Eu não ganhei nem 50 reais dele. Tem pessoas que acham que eu ganho presente do Neymar. Tem pessoas que acham que eu ganho dinheiro dele. Pessoas com certeza que eu arrumo meninas e mulheres para o Neymar. Tem gente que deve achar que eu pego o Neymar. É tudo fake news", disparou. 

A notícia começou a circular na última semana, quando o jornal espanhol Mundo Deportivo afirmou que o jogador pagaria R$ 50 mil mensais aos amigos mais próximos. 

Recentemente,David Brazil deu o que falar na web ao postar uma foto antiga com Neymar e Gabriel Medina.

Na imagem, os três amigos aparecem fantasiados, o artista de Minnie e os atletas de Bananas de Pijama, porém o que chamou a atenção dos internautas foi a pose do promoter e do jogador de futebol. 

“Tbt de saudades deles” escreveu na legenda, e acrescentou as hashtags: “Craques, futebol, surf e amizade”. Diversos seguidores quiseram deixar o seu recado na publicação: “Minnie danadinha”, “Essa foto é muito mara”, “B1 encaixou bem”, afirmaram.

E os comentários não pararam por aí: “David agora te invejei mesmo. Meus dois musos, eu teria um derrame”, “Achei que no meio fosse a Anitta”, “Que chique”, “Isso que é uma festa do pijama”, “Amo uma amizade”, comentaram. 

Último acesso: 30 Nov 2021 - 07:08:31 (330045).

Leia também

TV CARAS