Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saúde

Datena tem quadro estável após cirurgia no coração

José Luiz Datena tem estado de saúde estável após internação

CARAS Digital Publicado em 25/01/2020, às 10h57 - Atualizado às 11h00

Datena tem quadro estável após cirurgia no coração - Reprodução
Datena tem quadro estável após cirurgia no coração - Reprodução

Aos 62 anos, José Luiz Datena passou por uma cirurgia no coração na sexta-feira, 24.

Após o procedimento, o centro médico divulgou um boletim afirmando que o estado de saúde do apresentador é estável.

“O paciente José Luiz Datena deu entrada no Hospital Sírio-Libanês ontem, dia 23 de janeiro, com hipótese diagnóstica de insuficiência coronária. Hoje foi submetido a uma cineangiocoronariografia, que detectou obstruções importantes nas artérias descendente anterior, diagonal e circunflexa. Optou-se por realizar angioplastia, com colocação de stents nas artérias descendente anterior e diagonal. O procedimento foi realizado com sucesso. O paciente encontra-se estável, com previsão de alta para os próximos dias, e está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Prof. Dr. David Uip e Dr. Antonio Esteves Filho".

Segundo informações do site Observatório da Televisão, ele descobriu que está com duas de suas três artérias obstruídas.

O filho do apresentador, Joel Datena, que comanda o matutino Bora São Paulo, vai assumir a programação durante sua licença médica. Datena deve retomar a atração na próxima segunda-feira, dia 27 de janeiro.

Em junho de 2019, o comunicador confessou que passou por uma cirurgia de nove horas e teve que retirar os pâncreas. “Quando falaram que eu estava com problemas no pâncreas e teria que operar, pensei: ‘Estou morto’, porque a maioria das pessoas que sofre com isso acaba morrendo. Meu irmão Marcelo Rezende operou e pouco tempo depois morreu”, disse ele.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!