Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Túnel do Tempo

Datena surpreende ao declarar quais eram os trabalhos de Faustão antes de virar apresentador; Veja!

José Luiz Datena era amigo de Fausto Silva antes da fama e choca ao revelar detalhes da vida do ícone

CARAS Digital Publicado em 06/12/2019, às 00h47 - Atualizado às 01h04

Datena fala sobre o passado de Faustão e choca web - Divulgação/TV Globo
Datena fala sobre o passado de Faustão e choca web - Divulgação/TV Globo

Nesta quinta-feira, 5, José Luiz Datena reviveu os tempos do início da carreira, de quando conheciaFausto Silva ainda como um repórter esportivo.

O apresentador chegou a contar ao 'TV Fama', da Rede TV, uma curiosidade do antigo colega.

"O Faustão, para completar a grana do mês, vendia camisas, porque a gente ganhava muito mal. Na época eu não tinha dinheiro para comprar as camisas do Faustão. Vi que agora ele está com umas camisas descoladas", divertiu-se ele ao lembrar do passado do amigo. 

Datena ainda aproveitou o bate-papo para falar de suas mágoas após o programa 'Agora é com Datena' não ter ficado muito tempo na grade de domingo da TV Bandeirantes. 

"Eu tinha quebrado duas costelas, tomava remédio, sentia muita dor e não conseguia transmitir a felicidade que eu gostaria. Fiquei chateado", desabafou ele. 

Mas se por um lado os planos não foram concretizados, no âmbito político Datena se mantém mais seguro.

"Tem horas que acho que vou, mas de fato não decidi. Se até março eu decidir, vou concorrer a prefeito de São Paulo e deixar a televisão", finalizou.