Dany Bananinha relembra gravidez e revela diástase abdominal: ''Estou tentando me recuperar''

Dany Bananinha postou cliques da sua gestação e antigas, da época em que tinha a barriga chapada

CARAS Digital Publicado quinta 6 agosto, 2020

Dany Bananinha postou cliques da sua gestação e antigas, da época em que tinha a barriga chapada
Dany Bananinha revela problema pós-parto e faz desabafo - Reprodução/Instagram

Dany Bananinha aproveitou a tarde desta quinta-feira, 06, para relembrar a sua gestação e fazer um desabafo sobre o seu corpo!

Em seu feed, a loira postou algumas fotos da gravidez e outras mais antigas, da época em que tinha a barriguinha sarada. Na legenda, ela deixou claro que amou ficar com o barrigão, mas que sente falta da sua antiga forma. 

A assistente de palco do Caldeirão também adiantou que sabe da paciência que precisa ter, mas que está bem ansiosa: "#TBT Vou falar de uma saudade e de uma parte do meu corpo que eu sempre AMEI: BARRIGA. Eu AMEI ficar grávida, amei minha barriga no final da gestação. E sempre amei minha barriga Chapada, Mts vzs negativa", começou. 

Em seguida, ela falou sobre a diástase"Estou passando por um momento que morro de saudades das duas, rs. Sempre tive a barriga mt seca, graças a Deus, ela nunca me deu trabalho.
MAS, por conta disso e ter ficado mt grande na gestação. Tive diástase pós parto. A diástase é o afastamento dos músculos abdominais e do tecido conjuntivo que geralmente acontece durante a gravidez". 

Dany, então, explicou o motivo que a fez abordar esse assunto: "ESTOU tentando me recuperar, sei que toda mulher depois da gestação, tem que ter paciência, cada uma tem seu tempo, que a recuperação é demorada, sei de tudo. MAS SINTO SAUDADES DAS DUAS BARRIGAS E ESTOU ANSIOSA SIM!! Rs Estou dividindo pq sei que tem Mts mulheres que passam por essa ansiedade, como tem mulheres que tb não se incomodam. Ótimo".

Ela, então, finalizou:"Só sei que com acompanhamento médico, dependendo do grau, com exercícios corretos podemos recuperar. Sei tb que, com tudo que passamos que não é fácil, somos maravilhosas com certeza, e é fruto de uma benção que é nosso filho (a) Então, que Deus nos dê paciência e calma. Pq o mais importante é SAÚDE e isso temos. Mas tenho saudades tb rs NÃO MINTO", encerrou. 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#TBT Vou falar de uma saudade e de uma parte do meu corpo que eu sempre AMEI: BARRIGA. Eu AMEI ficar grávida, amei minha barriga no final da gestação. E sempre amei minha barriga Chapada, Mts vzs negativa  Estou passando por um momento que morro de saudades das duas, rs. Sempre tive a barriga mt seca, graças a Deus, ela nunca me deu trabalho MAS, por conta disso e ter ficado mt grande na gestação. Tive diástase pós parto A diástase é o afastamento dos músculos abdominais e do tecido conjuntivo que geralmente acontece durante a gravidez. ESTOU tentando me recuperar, sei que toda mulher depois da gestação, tem que ter paciência, cada uma tem seu tempo, que a recuperação é demorada, sei de tudo MAS SINTO SAUDADES DAS DUAS BARRIGAS E ESTOU ANSIOSA SIM!! Rs Estou dividindo pq sei que tem Mts mulheres que passam por essa ansiedade, como tem mulheres que tb não se incomodam. Ótimo. Só sei que com acompanhamento médico, dependendo do grau, com exercícios corretos podemos recuperar. Sei tb que, com tudo que passamos que não é fácil, somos maravilhosas com certeza, e é fruto de uma benção que é nosso filho (a). Então, que Deus nos dê paciência e calma. Pq o mais importante é SAÚDE e isso temos. Mas tenho saudades tb rs NÃO MINTO  #DB

Uma publicação compartilhada por ᴅᴀɴʏ ʙᴀɴᴀɴɪɴʜᴀ (@bananinhadany) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Nov 2021 - 09:28:21 (359476).

Leia também

TV CARAS