tv Preocupação

Dany Bananinha relata situação envolvendo a filha e pede ajuda dos seguidores

Dany Bananinha dividiu uma situação sobre a filha, Lara, nas redes sociais e pediu conselho das fãs

CARAS Digital Publicado quinta 27 agosto, 2020

Dany Bananinha dividiu uma situação sobre a filha, Lara, nas redes sociais e pediu conselho das fãs
Dany Bananinha relata situação com a filha e pede ajuda - Reprodução/Instagram

Dany Bananinha viu sua vida mudar completamente desde o nascimento da sua primeira filha, Lara, que completará daqui a alguns dias cinco meses. 

Atualmente ela está curtindo a licença maternidade, mas em breve voltará a trabalhar, e como muitas mães, ela precisará encontrar uma pessoa e até mesmo uma creche para colocar a filha durante o horário do expediente. 

Preocupada, a assistente de palco do Caldeirão do Huck usou o Stories do Instagram nesta quinta-feira, 27, para dividir com os seguidores essa situação envolvendo a filha e aproveitou para pedir dicas e indicações, para poder deixar a pequena em um local de confiança. 

"Eu estava aqui passando pano e pensando: 'Eu vou falar com as minhas seguidoras, porque, quem sabe alguém me indica'. Bom, daqui a pouco, eu volto a trabalhar e eu não quero ficar desesperada, então, eu vou começar a pesquisar tanto uma pessoa pra me ajudar, que eu acho muito difícil, porque eu não sei se eu vou me adaptar com babá, eu faço tudo aqui em casa, com a Lara também, tô pesquisando tanto babá, quanto creche", iniciou.

Em seguida Dany explicou os planos que tinha na cabeça antes de engravidar. "O meu plano sempre foi, se eu tivesse filho um dia, eu queria colocar ela na creche com um ano. Mas, eu vou começar a pesquisar, porque vai que alguém me indica alguma coisa bem legal, que seja mais tranquilo e que me deixe mais tranquila", contou. 

"Eu não vejo problema nenhum em antecipar isso...Eu quero ficar tranquila e quero que minha filha fique bem também! Então, se alguém tiver uma indicação, de creche legal, sem ser creche de rico tá, gente? Porque aqui o povo é trabalhador brabo...Na Barra da Tijuca, me indica!", pediu ela.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 24 Nov 2020 - 08:03:36 (361634).

Leia também

TV CARAS