Dany Bananinha reflete sobre a maternidade: ''Ser mãe não é para qualquer uma''

Dany Bananinha falou que ser mãe não é para qualquer mulher e pontoou algumas dificuldades sobre a maternidade

CARAS Digital Publicado quarta 14 abril, 2021

Dany Bananinha falou que ser mãe não é para qualquer mulher e pontoou algumas dificuldades sobre a maternidade
Dany Bananinha faz reflexão sobre a maternidade - Reprodução/Instagram

Dany Bananinha aproveitou a manhã desta quarta-feira, 14, para refletir sobre a maternidade!

Com alguns cliques tomando um delicioso banho de sol, ela comentou sobre as mudanças da rotina após o nascimento da sua filha, a pequena Lara"Coisas simples... Sabe esse momento, que vc deita e só que ficar em paz pegando sol??!! EU AMO #sds. Se você não é mãe, APROVEITE esse momento rs", escreveu. 

"Sendo mãe, vc pode até conseguir deitar e pegar seu sol, mas vai levantar preocupada, se está Td bem, se comeu, se repassou o protetor.. rs. Sem romantismo, sendo sincera como Danielle é!!! Que o amor é incondicional, não preciso nem falar né??? É SIMMMM mas, Ser mãe não é para qualquer uma não", emendou. 

Em seguida, ela mandou um recado para as mulheres que querem ser mãe e para as que não querem: "A maternidade transforma a vida de uma mulher completamente. É impossível não se entregar completamente, não se doar o máximo e de se privar do que você vivia antes. Ainda mais quando sua antiga rotina não se adequa a rotina de uma criança. Se vc quer ser mãe, acho maravilhoso, mas se prepare para vivenciar a maior aventura da sua vida! E se vc não quer, tb acho MARAVILHOSO, aproveite sua liberdade, curta o filho dos outros sem preocupações, Dedique-se a sua carreira, viaje quando quiser, saia sem hora para voltar, apadrinhe uma criança..."

Dany então finalizou: "NÃO LIGUE PARA AS COBRANÇAS E JULGAMENTOS. PQ sempre vão cobrar, infelizmente. Sintam-se abençoadas, com ou sem filhos!!! DEUS SABE O QUE É MELHOR, SEJAM FELIZES."

Confira:

Último acesso: 05 Dec 2021 - 14:54:09 (385545).

Leia também

TV CARAS