Dany Bananinha celebra 21 anos de 'Caldeirão' e homenageia Luciano Huck: ''Obrigada pela confiança''

Dany Bananinha se despediu do 'Caldeirão' e contou que estará no novo programa com Luciano Huck

CARAS Digital Publicado quarta 18 agosto, 2021

Dany Bananinha se despediu do 'Caldeirão' e contou que estará no novo programa com Luciano Huck
Dany Bananinha celebra 21 anos de Caldeirão e agradece Huck - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 18, Dany Bananinha (45) compartilhou em suas redes sociais um vídeo relembrando alguns momentos no Caldeirão do Huck.

Em clima de despedida, a assistente de palco falou sobre os seus 21 anos trabalhando na atração da TV Globo e fez um agradecimento especial para Luciano Huck (49). 

"21 anos Caldeirão. Sinto uma gratidão que não cabe no peito, sinto muito orgulho de ter feito parte da história e dessa família. Guardo muito carinho e uma gratidão eterna e desejo muito felicidade. Obrigada ao público que sempre me acompanhou no caldeirão e sempre torceu por mim", começou a loira. 

Em seguida, Dany homenageou Huck e contou que estará com o apresentador no programa que ele comandará aos domingos na emissora. "Agora vou pro Domingo levar minha alegria. Obrigada a toda equipe por tudo e em especial ao @lucianohuck por eu estar a tantos anos ao seu lado no palco, obrigada pela confiança, pela oportunidade de estar aprendendo e crescendo. Te admiro e te respeito muito! Conte sempre comigo. GRATIDÃO", finalizou. 

Confira a publicação de Dany Bananinha sobre os 21 anos de 'Caldeirão': 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 01:35:51 (397765).

Leia também

TV CARAS