tv Desabafo

Danton Mello se emociona ao relembrar acidente: ''Resisti por pouco''

Ator falou sobre o acidente aéreo de 1998

CARAS Digital Publicado terça 18 setembro, 2018

Ator falou sobre o acidente aéreo de 1998
Leda Nagle e Danton Mello - Reprodução


Danton Mello participou do canal do YouTube da jornalista Leda Nagle e relembrou o trágico acidente de helicóptero que sofreu em 1998, durante as gravações do programa Globo Ecologia.

Na ocasião, ele desabafou: “Tinha 23 anos. Naquele momento foi um susto. Foi muito punk. Eu me lembro até hoje. Lembro que estava na janela do lado direito, lembro de ver o chão se aproximar e aí desmaiei. Acordei horas depois, com muita dor muscular. Ficamos quase 30 horas esperando o resgate. De lá, fui para uma tribo indígena, na sequência até Boa Vista e, de lá, fui operado", disse.

O ator ainda falou sobre o momento em que chegou ao hospital. "Cheguei no hospital com uma super-hemorragia interna. Sobrevivi e resisti por pouco. Tenho uma cicatriz na barriga enorme. Quando avisaram que eu iria operar, minha preocupação era avisar que estava com lentes de contato [risos]. A volta para o Rio foi o pior voo do minha vida. Estava em uma maca."

Questionado sobre sua relação com Selton Mello, ele negou qualquer rivalidade com o irmão. "Nós somos muito parceiros e nos falamos bastante. Sou o maior fã do meu irmão. Ele é completo: ator, diretor, escritor... Ele é uma pessoa incrível, que me aconselha. Sou o caçula e ele é o maior coruja", concluiu.

Assista!

 

Último acesso: 30 May 2020 - 01:40:49 (306969).