Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Multitarefas!

Danton Mello, astro da primeira Malhação, faz desabafo sobre sua família e conta sobre nova novela

Em cartaz em diversos filmes, Danton Mello conta detalhes sobre a próxima novela na qual atuará

CARAS Digital Publicado em 05/12/2019, às 19h10 - Atualizado às 19h10

Danton Mello abre o jogo sobre filhas morando no exterior - Globo/Paulo Belote
Danton Mello abre o jogo sobre filhas morando no exterior - Globo/Paulo Belote

Danton Mello, um dos atores que mais participou de filmes, novelas, séries e peças de teatro bateu um papo com exclusividade para a CARAS Digital sobre a sua família sua trajetória.

Nesta quinta-feira, 05, o artista compareceu à Comic Con Experience onde rolou um especial dos 25 anos da novela que deslanchou sua carreira, Malhação.

Na ocasião, ele contou que achou muito engraçado que, no evento, haviam algumas pessoas que estavam gritando o nome de seu personagem e, ao mesmo tempo, outras que nem eram nascidas quando a temporada foi ao ar.

Malhação, como ele mesmo falou, não é nem uma série e nem uma novela, é uma mistura, e, principalmente, uma novidade. Não só por isso mas também porque o elenco era feito majoritariamente por jovens.

Danton é um dos atores escalados para participar da próxima novela da TV Globo, Em Seu Lugar. Na trama, ele vai viver um homem do interior que vai se envolver em um quadrado amoroso com os gêmeos que protagonizarão a história e serão vividos por Cauã Reymond e com a personagem Lara, que será interpretada por Alinne Moraes.

O ator, que é casado com Sheila Ramos, tem duas filhas, Luísa e Alice, que são frutos de seu antigo relacionamento com a escritora Laura Malin. As duas moram há cinco anos na Califórnia. “Sofri muito. Precisei de muita terapia. Passava noites chorando. Eu já era separado mas eu convivia muito com elas. Sempre manejava os horários para conseguir vê-las. Foi a mãe delas que quis ir e eu não queria liberar, mas é uma oportunidade incrível”, desabafou.

A primogênita de Mello acabou de entrar na faculdade de roteiros de cinema. Muito bem humorado, o artista fez uma piada sobre isso. “Ela vai escrever um filme para mim e eu vou chamar meu irmão para dirigir”, disse se referindo à Selton Mello