Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Reflexão

Danni Suzuki faz reflexão sobre o ano de 2020: ''Oportunidade de decidir como você pretende viver''

Danni Suzuki usou suas redes sociais para fazer um balanço do que aconteceu em 2020

CARAS Digital Publicado em 22/12/2020, às 16h16 - Atualizado às 16h17

Danni Suzuki usou suas redes sociais para fazer um balanço do que aconteceu em 2020 - Reprodução/Instagram
Danni Suzuki usou suas redes sociais para fazer um balanço do que aconteceu em 2020 - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 22, Danni Suzuki decidiu usar as últimas semanas do ano para fazer um balanço de tudo que viveu e aprendeu durante 2020. 

A atriz publicou um clique onde ela aparece de biquíni amarelo, com uma linda maquiagem, após um passeio de bicicleta em um belo cenário. 

Na legenda, ela refletiu sobre esse ano tão difícil por conta da pandemia: "Ano acabando... e quanta coisa aconteceu! Ano bem complexo esse se tratando da humanidade... De alguma forma o medo e ansiedade se alastraram numa pandemia mundial. Enquanto alguns ficaram mais fortes e criativos para lidar com a situação, outros se perderam, estagnam e colocaram pra fora monstros raivosos."

"Um ano onde muitos ganhos não foram vistos ou aplaudidos, e as perdas se tornaram notícia principal. Mas ainda assim considero um avanço e amadurecimento para os seres humanos. E acima de tudo uma oportunidade de decidir como você pretende viver e o que fazer da sua vida todos os dias.", continuou ela. 

Por fim, a artista deu alguns passos para os fãs pensarem bem o próximo ano: "10 sugestões para repensar para o próximo ano: 1- cuide da sua saúde mental e física; 2- crie o habito de compartilhar notícias boas; 3- se entrar no Instagram de alguém, elogie algo ou saia calado. Mensagens negativas são energias destrutivas que voltam pra você de forma somatizada; 4- faça críticas construtivas ou cale-se"

"5- comece o esporte que sempre sonhou e achou que não era capaz; 6- fale em voz alta 10 qualidades suas todos os dias; 7- perdoe quem te magoou; 8- passe o maior tempo possível com seus pais e filhos; 9- medite todos os dias; 10- converse com Deus, seu Deus seja ele quem for. Todos os dias.", finalizou a loira. 

Rapidamente, seus seguidores passaram a comentar no post: "Você é maravilhosa! Bom final de ano", escreveu um. "Gratidão pelas sugestões", disse outro. "Que vibração boa. Vale a pena seguir", falou um terceiro. 

Confira: