Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Após processo de doadora, Danilo Gentili faz piada com leite estragado

Léo Lins fez piada sobre 'aparência abatida' de Danilo Gentili. 'Acho que foi algum leite estragado', disse. 'É um leite que comprei do Japão', respondeu o apresentador

CARAS Online Publicado em 31/10/2013, às 10h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Danilo Gentili e Léo Lins - Manuela Scarpa / Foto Rio News
Danilo Gentili e Léo Lins - Manuela Scarpa / Foto Rio News

O apresentador Danilo Gentili evitou comentários sobre o processo movido por Michele Rafaela Maximino, maior doadora de leite materno do Brasil, mas não escapou de piada sobre o tema no Agora é Tarde de quarta-feira, 30. O humorista Léo Lins, que integra o elenco do programa, brincou com 'a aparência abatida' de Danilo.

"Você está com aparência meio abatida, acho que foi algum leite estragado, alguma coisa assim", disse Léo. "Não sei. Eu estou com uma febrinha, alguma coisa do tipo. É um leite que eu comprei importado do Japão", respondeu o apresentador.

Michele decidiu processar Danilo Gentili por uma piada feita no programa, quando ele a comparou ao ator pornô Kid Bengala. "Em termos de doação de leite, ela está quase alcançando o Kid Bengala", brincou o apresentador, que ainda exibiu uma foto da mulher sem autorização. Michele, que mora no interior de Pernambuco, diz estar sendo vítima de piadas ofensivas nas ruas, e afirma que sua produção de leite diminuiu pelo estresse gerado após a aparição na TV.

Uma liminar da juíza Cíntia Daniela Bezerra de Albuquerque, da 2ª Vara Cível da Comarca de Olinda (PE), determinou que a Band retire do ar todos os vídeos com a piada sobre a doadora de leite.

Veja o vídeo!