Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Danilo Gentili fala sobre fim do 'Agora é Tarde': 'Faltou autenticidade'

No SBT à frente do 'The Noite', Danilo Gentili fala sobre fim do 'Agora é Tarde', que foi comandado por Rafinha Bastos após sua saída da Band

CARAS Digital Publicado em 29/04/2015, às 14h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Danilo Gentili - Roberto Nemanis/SBT
Danilo Gentili - Roberto Nemanis/SBT

Danilo Gentili acredita que o fim do programa Agora é Tarde, que foi criado por ele na Band e depois passou a ser apresentado por Rafinha Bastos quando o SBT o contratou para o The Noite, não tem nada a ver com crise comercial. Para Gentili, o talk show não funcionou com Rafinha. 

"O programa acaba quando não está agradando a plateia", disse ele à TV CARAS. "Não acho que foi a crise financeira, muito pelo contrário, quando você tem um produto que funciona na televisão, você quer manter o produto para ele gerar mais dinheiro, principalmente em tempos de crise", avaliou. 

Gentili insiste que o problema com o Agora é Tarde foi a rejeição dos telespectadores. "Não funcionou mesmo, eu acompanhava a audiência, a audiência era baixa. Acho que foi uma rejeição do público mesmo. Faltou autenticidade, faltou algumas coisas ali que eu, como telespectador, não gostava e muitos outros telespectadores rejeitaram. O produto não agradou, não tem nada a ver com a crise", afirmou.