tv confusão

Danilo Gentili faz piada gordofóbica com deputada e causa polêmica: ''A mina é tão gorda''

Apresentador do 'The Noite' foi acusado de gordofobia e rebateu as críticas

CARAS Digital Publicado quinta 4 abril, 2019

Apresentador do 'The Noite' foi acusado de gordofobia e rebateu as críticas
Danilo Gentili e Sâmia Bomfim - Reprodução Instagram

Danilo Gentili já está acostumado a causar confusões através de suas declarações polêmicas nas redes sociais. 

Nesta semana, o alvo do apresentador foi a deputada federal pelo PSOL Sâmia Bomfim. "A mina é tão gorda que acha que até os ministros devem ser temperados", escreveu ele. 

Ao ver a publicação, a moça rebateu a piada gordofóbica. "Estamos debatendo um assunto sério, a reforma da previdência. Enquanto todos estão atentos e opinando, você faz uma piadinha infantil pra ganhar aplauso de seus cada vez mais raros seguidores. Seguirei fazendo o trabalho que 250 mil pessoas me confiaram. Nos vemos na Justiça", afirmou ela. "As ‘piadinhas’ desse sujeito sobre o meu corpo escondem sua incapacidade de debater qualquer um dos meus projetos. O meu trabalho é em defesa do povo brasileiro, o dele é ofender as pessoas. Valeu pelo apoio e carinho de todas e todos vocês", completou

Sem se intimidar, o apresentador do The Noite voltou a alfinetar a deputada. "Foi bom avisar com antecedência que vai me processar, assim dá tempo da justiça se preparar e alargar as portas do tribunal pra você poder entrar. A deputada do PSOL que alegou estar trabalhando (hahahaha) em algo muito importante pra nação enquanto fazia fofoca aqui no Twitter (ué?) está até agora choramingando com a zuerinha. Relaxa, Sâmia, foi só uma piada. Você é muito maior que isso. Muito maior", ironizou ele. 

 

Último acesso: 08 Aug 2020 - 18:03:11 (316928).