tv Climão!

Danilo Gentili acaba com humorista global após polêmica sobre censura

Apresentador fez questão de expor sua opinião sobre as declarações do humorista

CARAS Digital Publicado quinta 25 abril, 2019

Apresentador fez questão de expor sua opinião sobre as declarações do humorista
Humorista abriu o jogo sobre o posicionamento do humorista global - Reprodução/Instagram

Danilo Gentili está, novamente, nos holofotes da mídia. Após virar notícia no país inteiro, ao ser condenado à seis meses e 28 dias, por ter ofendido a Deputada Federal Maria do Rosário, ele usou das redes sociais para expressar sua opinião sobre uma sequência de comentários que Marcius Melhem fez em uma entrevista para o Notícias da TV.

Durante o bate papo com o portal, o humorista global fez uma reflexão sobre a postura dos comediantes na sociedade atual. Para ele, os que cometem erros, devem ser punidos conforme as leis que regem o Código Penal.

“A comédia não anula o Código Penal. A liberdade do comediante tem que ser uma via de mão dupla”, disse ele.

Incomodado com a situação, justamente por se sentir alfinetado com a declaração, o apresentador do SBT se pronunciou e citou o nome de Marcos, apresentando argumentos que indicavam que Marcius teria relativizado a censura, afinal, o artista estaria do lado de quem ele apoia.

“Marcius Melhem paga de sensatão pra relativizar censura estatal quando ela vem do lado que ele gosta. Paga de comediante bonzinho 'diferente de outros por aí' pra sair de gostoso em evento do mercado. Mas fora da bolha é só covarde. Foram lá cobrar coerência e ele apagou o perfil”, disse Gentili.

Ainda sobre o assunto, o astro trouxe à tona sua opinião sobre a carreira do global. Para ele, houve um excesso de hipocrisia por parte de Melhem.

“Ele que ficou famoso à custa do amigo gordo (esse sim engraçado) em um programa com mulheres de biquíni, hoje caga qualquer regra pra ganhar tapinhas nas costas do PSOL do Leblon – mesmo que essa regra cagada aponte a hipocrisia dele e endosse a censura estatal”, finalizou o apresentador do The Noite.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 17:19:42 (318291).