tv Soltou a voz!

Danilo Gentili abre o jogo e, sem papas na língua, comenta sobre censura no SBT

Apresentador disse como costuma lidar com as imposições que a empresa exige

CARAS Digital Publicado terça 23 abril, 2019

Apresentador disse como costuma lidar com as imposições que a empresa exige
Apresentador comentou sobre sua forma de trabalho no SBT - Reprodução/Instagram

Danilo Gentili foi o mais recente convidado do Na Lata, canal do Youtube comandado por Antonia Fontenelle. Durante um bate papo bem descontraído, o humorista trouxe à tona diversos assuntos bem interessantes, inclusive a última polêmica que se envolveu, que o rendeu uma condenação de seis meses e 28 dias de prisão.

No decorrer da conversa, o apresentador do The Noite, atração noturna do SBT, foi questionado sobre a forma com que a emissora costuma lidar com sua imagem, tendo em vista os diversos assuntos polêmicos que estão relacionados ao seu nome.

Bem categórico, Danilo revelou que nunca foi advertido sobre as brincadeiras que realiza em seu programa e que nunca chegou se sentir censurado por Silvio Santos. Segundo ele, não existe este tipo de acontecimento no SBT. Quem impõe o limite do programa são os próprios membros da equipe.

"Sou muito livre no SBT. A única pessoa que censura nosso programa somos nós da equipe”, disse o comediante.

Outro assunto levantado pelos dois foi a forma com que ele reagiu à crítica feita por Fábio Porchat após toda a situação entre ele e a Deputada Federal Maria do Rosário. Para o amigo de Gentili, ele teria sido um tanto quanto agressivo, desrespeitoso, infantil, sem graça, desnecessário e equivocado.

Sem abalos na estrutura da amizade dos dois, Danilo revelou que aceitou a crítica feita pelo amigo e entendeu a mensagem que ele quis transmitir durante o seu desabafo sobre o acontecido.

"Porchat é meu amigo, não fiquei nem um pouco chateado, porque ele falou o que pensa. Eu acho que ele me defendeu, acho que ele foi sincero. Acho que realmente tem coisas que eu fiz que ele não gostou. E amizade verdadeira, o mundo que eu defendo, as pessoas têm que ser livres pra discordar. Não estou nem pouco magoado, nem menos amigo dele com isso", explicou o artista.

Último acesso: 16 Jan 2021 - 02:56:12 (318107).

Leia também

TV CARAS