Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Danielle Winits e mais famosos contam seus rituais para o ano novo

Usar roupas clara, fazer uma oração, olhar para uma estrela... vários famosos contaram quais sãos suas manias para a noite de réveillon!

CARAS Online Publicado em 30/12/2013, às 10h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Danielle Winits - Globo/Raphael Dias
Danielle Winits - Globo/Raphael Dias

Na noite de réveillon cada um tem sua mania: usar roupas claras, pular sete ondas, fazer uma oração... Perguntamos para vários famosos quais são seus rituais para a virada. Veja o que eles responderam!

Danielle Winitsgosta de olhar para uma estrela: "À meia-noite olhar pra primeira estrela que eu avistar no céu e agradecer a Deus por mais um ano".

Camilla Camargo, Rodrigo Andrade e Luiza Valdetaro não abrem mão de usar roupas brancas na virada.

Bia Arantes capricha na lingerie:"Eu não sou tão supersticiosa, faço o básico: escolher a lingerie vermelha (que venha um amor! Haha) e uma roupa clara. Mas nada de mais! O que procuro é rezar bastante e mentalizar coisas boas para a virada atrair coisas lindas para o ano todo".

Tatyane Goulartmentaliza os desejos para o ano seguinte: "Meu primeiro pensamento do dia 31 é uma reflexão honesta do ano. Para a virada uso roupas claras e mentalizo meus desejos para o próximo ano. Costuma dar certo".

Miguel Rômulo carrega uma figa:"Todo fim de ano minha mãe me dá uma figa com fitas de diversas cores para prender na roupa, eu particularmente gosto de deixar escondida para não atrair energias negativas. Escolho as cores que mais desejo no novo ano".

Carla Diaz capricha nas cores: "Gosto de brincar com as cores, ano retrasado pintei as unhas bem coloridas, no passado usei um vestido preto e azul, nesse também vou abusar das cores e não vou deixar de pular as sete ondas como sempre".

Matheus Costa gosta de se jogar na piscina: "Passo a virada sempre com uma cueca nova e gosto de passar de branco. Meia-noite pulo na piscina de roupa e tudo. Esse ano vou passar na praia ou na casa de uma amiga com os meus amigos. Se eu for para a praia quero entrar de roupa e tudo e pular as sete ondas. Mas não abro mão de pular na piscina assim que voltar pra casa, a água me dá uma energia muito boa, fico renovado".

Daniel Blanco não abre mão de passar a virada com a família:"Não tenho nenhuma mania e não acredito em superstição. Só tenho exigência, apenas uma: passar a virada do ano com pessoas da minha família. Quando falo família, digo pessoas que amo de verdade. Não preciso estar com toda família, mas de alguém para dar um abraço e agradecer por tudo que essa pessoa me proporcionou no ano que passou. Também para conversar sobre o que preciso mudar na minha vida no próximo ano. Só exigo paz e energia positiva".

Victor Sparapane gosta de entrar no mar:"Tenho informação suficiente para não ser supersticioso, mas sempre entro no mar e deixo a nova vibe tomar conta. A união de todos pela felicidade causa meu ano novo".