Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Repercussão

Danielle Winits é criticada na web após apresentação no ''Show dos Famosos''

Dani Winitis foi criticada nas redes sociais após desafinar imitando Pepeu Gomes no ''Show dos Famosos''

CARAS Digital Publicado em 12/05/2019, às 20h05 - Atualizado em 13/05/2019, às 14h23

Dani Winits é criticada na web após ''Show dos Famosos'' - Reprodução
Dani Winits é criticada na web após ''Show dos Famosos'' - Reprodução

Danielle Winitis se apresentou na noite de domingo, 12, no ''Show dos Famosos'', quadro do Domingão do Faustão, e acabou desafinando ao interpretar Pepeu Gomes.

Em poucos minutos, os fãs lotaram as redes sociais criticando a apresentação da loira. "Dani Winits passando uma vergonha maior a cada apresentaçã", disse um internauta; "Apresentação péssia da Winitis", acrescentou outro; " Nunca vi nada pior na minha vida. Winits vergonha", afirmou um terceiro.

Essa não é a primeira vez que a loira é criticada. Após interpretar a canção Beijinho no Ombro, de Valesca Popozuda, a atriz falou sobre empoderamento feminino e revelou já ter sofrido preconceito. "A mulher poder falar o que quer, usar e ser o que quer. Eu sei porque passei por muito preconceito. Já, bastante. Sei lá se porque botei peito, sou loira. Costumava falar: 'sou loira mas minha raiz é de outra cor'. Hoje em dia eu falo que sou loira porque gosto de ser loira. Beijinho no ombro. E tudo bem! A Valesca veio com essa proposta, essa mulher forte, falando coisas empoderadas. Mais Valescas, mais", disse.

A declaração de Winits revoltou diversos fãs que lotaram as redes sociais com diversas críticas. "“Deus tenha vergonha alheia dessa mulher”, disse um leitor; "Danielle Winits falando besteira e choca um total de zero pessoas", afirmou outro; "A Dani Winits não tem amigos não, gente? Alguém avisa! É mico atrás de mico, coitada", ressaltou um terceiro.

Veja: