Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniella Cicarelli faz revelação inusitada para Jô Soares

A ex-modelo contou que tem pânico de altura, mas que não deixou de transar dentro de avião quando era mais jovem

CARAS Digital Publicado em 10/10/2015, às 15h08 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Daniella Cicarelli participa do Programa do Jô na Globo - TV Globo/Reprodução
Daniella Cicarelli participa do Programa do Jô na Globo - TV Globo/Reprodução

Daniella Cicarelli revelou seu pavor de altura paraJô Soares durante o talk show na Globo na madrugada deste sábado, 10.

"Tenho muito medo de altura! Tirar o pé do chão já te tira da sua zona de conforto. Eu tenho pânico de altura, então tive que fazer várias coisas nas alturas que eu não sei como", disse Daniella sobre o quadro 'Desafiados' no Caldeirão do Huck -- que estreia no próximo dia 17 de outubro.

Questionada pelo apresentador se já tinha feito sexo dentro de avião, ela confirmou e disse que não sentiu medo. "Quando era jovem, né? Hoje em dia dá uma preguiça, não dá nem pra comer no avião porque engorda. Não dá pra comer mais nada no avião. Mas não deu medo de transar nas alturas. Está tudo certinho", brincou a apresentadora de 36 anos.

A ex-modelo e advogada também falou sobre o tamanho de sua boca -- sua marca registrada -- e os boatos sobre cirurgia plástica no rosto. "De uns tempos para cá vem chamando mais a atenção. A gente vai ficando mais velha e perde um pouco da gordura do rosto. Quando tinha 15 anos, o rosto era uma bolinha. A boca não vai perder gordura e fica grande, o olho fica grande", explicou.