tv

Daniela Mercury promete ser rígida no SuperStar: 'Eu não tenho pena'

Em novo horário e com mudanças no regulamento, TV Globo reuniu imprensa para lançamento da nova temporada do reality

CARAS Digital Publicado quarta 30 março, 2016

Em novo horário e com mudanças no regulamento, TV Globo reuniu imprensa para lançamento da nova temporada do reality
Daniela Mercury no 'SuperStar' - Reprodução


A TV Globo lançou na tarde desta quarta-feira, 30, a nova temporada do reality musical SuperStar. Em novo horário, nas tardes de domingo, e com um novo jurado, a baiana Daniela Mercury, o programa retorna às telas da TV Globo em 10 de abril.

+ No Dia Internacional da Mulher, Daniela Mercury dá dica: 'Sejam egoístas'

Estreante, Daniela Mercury garantiu que pretende usar o coração ao julgar as bandas, mas não vai fazer a linha certinha. "Vou julgar da forma que eu gostaria de ser julgada. Somos como o público, sem emoção não tem música, se não transmitir emoção não sei até que ponto dá pra segurar as pontas em um programa. Serei muito atenta, muito cuidadosa e um pouco má, porque eu não tenho pena", disse.

Retornando para sua segunda temporada, Sandy revelou que deve mudar seu comportamento. "Não fui perfeita, procurei ser muito justa, cuidadosa e eu prentendo continuar assim, mas eu sou bem exigente. Em alguns momentos eu achei que meu coração falou um pouco mais alto que não deveria", disse.

Segundo o diretor do programa, Frederico Oliveira, ocupar o lugar do sucesso The Voice Kids não assusta. "Nos sentimos lisonjeados por estar no mesmo horário do The Voice Kids. Mais pessoas poderão ter acesso ao SuperStar. O programa anterior era muito tarde e terminava no dia seguinte, em alguns casos. Estamos muito felizes por ocupar o horário do The Voice Kids".

Paulo Ricardo completa o time de técnicos-jurados do SuperStar.

Último acesso: 28 May 2020 - 05:49:21 (273144).