tv VITÓRIA

Daniela Mercury e esposa comemoram criminalização da homofobia: ''Sensação de justiça''

STF decide criminalização da homofobia e Daniela Mercury comemora com esposa

CARAS Digital Publicado sexta 14 junho, 2019

STF decide criminalização da homofobia e Daniela Mercury comemora com esposa
Daniela Mercury e Malu Verçosa - Instagram/Reprodução

Depois de muita campanha e engajamento, Daniela Mercury e sua esposa Malu Verçosa finalmente puderam comemorar uma vitória para a comunidade LGBT!

Na última quinta-feira, 14, o Supremo Tribunal Federal aprovou a criminalização da homofobia, ou seja, a intolerância e o preconceito não será mais permitido segundo a justiça brasileira. A cantora compartilhou a felicidade em seu Instagram e desabafou: "Estamos muito felizes! A homofobia e transfobia são crimes no Brasil. Ganhamos uma poderosa proteção contra a violência e a discriminação. Essa sensação de que a justiça foi feita é libertadora e nos enche de esperança. Parabéns para todos que lutaram", finalizou o texto agradecendo também ao STF.

Assumidamente homossexual desde 2013, Mercury está vivendo sua melhor fase ao lado da amada. No último dia 12, Dia dos Namorados, a artista aproveitou para celebrar a data romântica lançando um novo sucesso em homenagem ao seu relacionamento com Malu, chamado "Duas Leoas". O clipe está inédito e a letra mais inédita ainda.

Conirmada na 23ª parada LGBTQI+ em São Paulo, que acontecerá no próxio dia 23, Daniela será coroada rainha do Camarote Pride, lugar privilegiado no Conjunto Nacional, esquina da Avenida Paulista com a Rua Augusta. 

Confira abaixo:

Instagram/Reprodução

Veja também: BRUNO GISSONI ENTRA EM POLÊMICA SOBRE BOLSONARO

 

Último acesso: 30 May 2020 - 16:52:46 (322023).