CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Boas-vindas!

Daniela Lima aparece ao vivo na Globo após demissão da CNN

Jornalista Daniela Lima surge ao vivo durante programa da Globo um mês após demissão da CNN

Henrique Cesar Mello

por Henrique Cesar Mello

hmello_colab@caras.com.br

Publicado em 10/07/2023, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista Daniela Lima surge ao vivo durante programa da Globo um mês após demissão da CNN - Foto: Reprodução / Instagram
Jornalista Daniela Lima surge ao vivo durante programa da Globo um mês após demissão da CNN - Foto: Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira, 10, a jornalista Daniela Lima estreou no GloboNews pouco menos de um mês após pedir demissão da CNN, no dia 22 de junho. A apresentadora foi contratada para assumir o Conexão Globonews, ao lado de Leilane Neubarth e Camila Bomfim, mas aparece durante o Edição das 18h com a mesma roupa que usou para fazer o crachá da empresa.

César Tralli convidou a jornalista para aparecer ao vivo um pouco depois que Daniela bateu ponto pela primeira vez na emissora carioca. A ex-CNN sugeriu que a conversa entre os dois apresentadores não estava planejada.

“Temos mais um nome aqui, e que nome! Se juntando ao nosso timaço, nossa família da GloboNews. Venha, Daniela Lima, por favor. Sinta-se em casa, é uma alegria ter você aqui”, disse o marido de Ticiane Pinheiro, abraçando a colega de profissão. “Obrigada, que responsabilidade receber boas-vindas de César Tralli”, brincou ela, ao agradecer.

“Você tira isso de letra, Dani. Já vi você logo cedo, andando para tudo quanto é lado”, brincou Tralli. “Disseram que eu teria que ter um papo com o Tralli, eu disse 'tenho que apurar, não dá para chegar jogando purpurina'”, respondeu a jornalista, rindo. Logo depois, Natuza Nery se juntou à dupla e trocou alguns abraços carinhosos com a nova colega de empresa. “Vocês agora há pouco estavam se abraçando ali, e agora no ao vivo de novo?”, disparou César Tralli.

“Ela veio me dizendo: 'Desde quando a gente se conhece?'. Eu falei: 'Natuza, para que você vai falar isso na televisão?'”, respondeu Daniela. “Ela quis abafar esse caso”, respondeu Natuza, entrando na brincadeira e concordando com a amiga.

Daniela Limafoi contratada no último dia 22. Em sua última emissora, a jornalista comandou o CNN 360 e deixou seu posto após três anos de casa. Agora, a apresentadora fará parte do elenco feminino do Conexão, acompanhada por Leilane Neubarth e Camila Bomfim, a partir do final deste mês.