Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniela Escobar exibe novo visual e festeja sua primeira vilã: "Uma psicopata"

A atriz será vilã na série 'A Garota da Moto', protagonizada por Chris Ubach no SBT

CARAS Digital Publicado em 29/06/2016, às 11h21 - Atualizado às 11h31

Daniela Escobar - Leonardo Nones/SBT
Daniela Escobar - Leonardo Nones/SBT

Morando há mais de dez anos em Los Angeles, Estados Unidos, Daniela Escobar está de volta à TV. A atriz interpreta a antagonista Bernarda na série A Garota da Moto, que estreia no dia 13 de julho, no SBT.

Ela veio ao Brasil esta semana para o lançamento da atração. “Eu fiquei muito empolgada, pois essa é a primeira vilã da minha carreira. Uma mulher má de verdade, uma psicopata completa. Tudo o que é muito diferente me dá muito prazer de fazer. Eu gosto de mudar, seja no físico ou na atuação. Fico emocionada em todo início de trabalho, sempre que vejo o primeiro episódio. Eu trabalhei com profissionais fantásticos que me surpreenderam e por isso só tenho a agradecer”, disse em entrevista coletiva na emissora. A atriz, aliás, exibiu novo visual (agora loira) no lançamento da série.

A trama será protagonizada pela atriz Chris Ubach, que interpreta a motogirl Joana. No elenco estão ainda Sacha Bali, que faz o professor de artes marciais Dinho, e o ator mirim Enzo Barone, que interpreta Nico, filho de Joana, entre outros atores. "Esse trabalho foi uma saga que me permitiu aprender muita coisa nova. Foram sete meses maravilhosos de filmagens. Eu ganhei uma vitalidade que eu não tinha e só posso agradecer por ter ganho parceiros incríveis para a minha vida. Eu quero fazer um agradecimento especial ao meu príncipe (Enzo Barone), que me deu a motivação e força para que eu fizesse essa mãe. É um amor muito forte que eu ainda não tive oportunidade de vivenciar por não ter tido filhos, mas que eu acredito que deve ser próximo disso”, contou Chris Ubach. Ela aprendeu a andar de moto exclusivamente para o trabalho. “Hoje em dia eu sou “motoqueira” – entre aspas -, tirei carteira e tive que aprender”, disse. 

A Garota da Moto estreia no dia 13 de julho, às 21h30, no SBT, e em outubro no FOX Life. A série, que será exibida pela emissora de segunda a sexta-feira, tem produção da Mixer e coprodução do SBT e da FOX Networks Group Brasil.