Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Passado!

Daniela Albuquerque faz revelação bizarra na TV: ''Comi galinha de encruzilhada''

Apresentadora da Rede TV! contou episódio inusitado do seu passado humilde

CARAS Digital Publicado em 23/03/2019, às 07h30 - Atualizado às 07h45

Daniela Albuquerque é apresentadora da Rede TV! - Divulgação/Rede TV!
Daniela Albuquerque é apresentadora da Rede TV! - Divulgação/Rede TV!

A apresentadora Daniela Albuquerque virou notícia nesta semana ao fazer uma revelação um tanto quanto bizarra no programa que ela comanda na Rede TV!, o Sensacional.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, a primeira dama da emissora relembrou do seu passado humilde e afirmou que já comeu um animal que encontrou na rua. "Uma vez, pobrinha, tinha uma galinha na encruzilhada e minha tia pegou", disparou.

"Ela fez e a gente comeu galinha de encruzilhada. Tava com fome, imagina!", surpreendeu a famosa com sua declaração inusitada. Para quem não sabe, Daniela é casada há anos com Amílcare Dallevo, empresário e presidente da Rede TV!.

Ainda em sua atração semanal, a apresentadora falou um pouco mais da infância dela. "Quando meu pai morreu, morei na casa da minha vó que não tinha banheiro. A gente fazia as necessidades em um buraco que tinha até sapo. Não havia chuveiro, só um cano", falou ela.