tv Revelação

Daniela Albuquerque fala sobre aborto e revela: ''Fiz capa de revista com bebê morto na barriga''

A apresentadora desabafou sobre o aborto que sofreu no passado e revelou detalhes

CARAS Digital Publicado quarta 9 outubro, 2019

A apresentadora desabafou sobre o aborto que sofreu no passado e revelou detalhes
Daniela Albuquerque fala sobre aborto e faz revelação - Instagram

Na última segunda-feira, 7, a apresentadora Daniela Albuquerque deu uma entrevista para o canal no YouTube da jornalista Regina Volpato, onde falou sobre aborto e seu passado.

Durante o bate-papo, a artista contou sobre o aborto que sofreu quando era mais jovem. "Eu fazia teatro e comecei a sentir uma cólica. Cheguei em casa toda ensanguentada. Entrei escondido em casa para ninguém me ver daquele jeito.", disse.

"Eu já sabia que o bebê estava morto, eu estava de um mês e pouco. A minha médica disse para mim, 'Você perdeu e pode fazer uma curetagem ou deixar sair naturalmente. Se sair naturalmente, depois de 3 meses você pode engravidar, se for uma curetagem só após 6 meses'. Como eu tinha o sonho de ser mãe, eu disse, vou aguentar", continuou.

A morena ainda revelou que fez uma capa de revista durante o processo. "Se passaram 20 dias, 30 dias. Eu lembro que eu fiz uma capa de revista de corpo. Até hoje olho essa revista e o bebê está morto na minha barriga. Minha barriga estava chapada. eu olho aquela capa e penso, 'Olha quanta coisa eu passei'", revelou.

Em sua última entrevista para a CARAS Digital, Daniela contou que até um tempo atrás fazia xixi na cama. "Não tem coisa mais gostosa", disse.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 19:32:38 (331347).