Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniel Rocha relembra época em que foi atleta da seleção brasileira: 'Disciplina'

Ator que volta às telas em 'Totalmente Demais', celebra físico em dia e diz que educação alimentar proporcionada pelo esporte ajuda até hoje

CARAS Digital Publicado em 09/11/2015, às 14h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Daniel Rocha - Reprodução TV Globo
Daniel Rocha - Reprodução TV Globo

Retornando à TV nesta segunda-feira, 9, em Totalmente Demais, Daniel Rocha esteve no Encontro com Fátima Bernardes e contou como mantém o físico em dia.

+ Com novo visual, Daniel Rocha curte a SPFW com a namorada

"Antes de ser ator, eu era atleta da seleção brasileira de kickboxing, então eu sempre tive uma vida regrada em função da luta. Vai fazer pesagem você tem que bater a categoria", disse.

"Venho de uma questão de disciplina desde muito novo. Eu já comia de tudo, legumes, desde garoto para estar em melhor qualidade física porque resulta em melhor qualidade na hora da luta, você aguenta mais o seu gás, consegue render mais, seguro mais e até hoje eu levo uma vida saudável", completou a estrela.

O ator disse que o mais difícil é se manter longe das tentações. Para isso ele conta com a ajuda da namorada, a dermatologista Laise Leal. "Minha namorada tá entrando nessa, não que ela precise, mas ela tá nessa mais para me incentivar", brincou.

Em Totalmente Demais, Daniel Rocha será Rafael, um fotógrafo.