Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Teleton

Daniel sobre Teleton 2012: ‘Meu coração está com vocês’

Padrinho do Teleton, o cantor Daniel pediu doações para a causa em seu perfil no Twitter. Ele foi impedido de participar da campanha este ano por ser contratado da Rede Globo

Redação Publicado em 10/11/2012, às 14h48 - Atualizado em 09/04/2019, às 11h32

Cantor Daniel - Jader da Rocha
Cantor Daniel - Jader da Rocha

O Teleton 2012 está sem seus dois padrinhos: a apresentadora Hebe Camargo (1929-2012), que morreu em setembro deste ano, e o cantor Daniel (44), impedido de participar da comemoração de 15 anos da campanha em prol da AACD, promovida pelo SBT, por ser contratado da Rede Globo.

Mesmo assim, o técnico do The Voice Brasil pediu doações para seus fãs em seu perfil no Twitter e mandou uma mensagem para a “família Teleton”.

“Minha família do Twitter!!! Vocês já fizeram a sua doação para o TELETON? Família TELETON! Meu coração está aí com vocês!!!!”, escreveu.

Além de Daniel, sua parceira em The Voice, Claudia Leitte (32), que participa todos os anos do Teleton, também não foi liberada pela Rede Globo. A cantora, por sua vez, também pediu ajuda de seus fãs para a causa.