Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Após suposto estupro, Daniel é eliminado do BBB12

Daniel foi expulso do Big Brother Brasil 12 após acusação de estupro

Redação Publicado em 16/01/2012, às 21h45 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Daniel - TV Globo / Frederico Rozário
Daniel - TV Globo / Frederico Rozário

O modelo Daniel Echaniz(31),acusado de ter estupradoa estudante Monique Amin(23), foi eliminado do Big Brother Brasil 12.  A direção do programa tomou a decisão no início da noite desta segunda-feira, 16, depois que a polícia esteve no Projac para investigar o caso e atribuiu a eliminação a 'um grave comportamento inadequado'.

O apresentador do programa, Pedro Bial(53), informará a decisão ao público, ao vivo, ainda nesta segunda. Depois que Monique voltou do confessionário, onde contou sua versão da história, o modelo foi avisado sobre sua saída e não foi mais visto no programa.

Leia o comunicado na íntegra:

"Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite."