Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Daniel Blanco sobre o fim de 'Totalmente Demais': "Nunca vou me esquecer dessa fase"

O jovem que interpreta Fabinho na trama das 19h da Globo fala sobre a experiência de atuar ao lado de grandes estrelas e também conta quais são seus projetos após o fim da novela. Confira

CARAS Digital Publicado em 25/05/2016, às 10h37 - Atualizado às 12h59

Juliana Paiva e Daniel Blanco em Totalmente Demais - Globo/João Miguel Júnior
Juliana Paiva e Daniel Blanco em Totalmente Demais - Globo/João Miguel Júnior

Sucesso em Totalmente Demais, da Globo, como Fabinho, Daniel Blanco não poderia estar mais feliz com o fim da trama, que exibe seu último capítulo nesta segunda-feira, 30.  A novela é a segunda do rapaz, que já trabalhou em Malhação 2012. Nos dois trabalhos o ator esteve ao lado dos diretores Luiz Henrique Rios e Marcus Figueiredo e dos autores Rosane Svartmann e Paulo Halm. "Me sinto seguro por conta da confiança que tiveram em mim durante esses dois trabalhos. Sou muito grato e faço valer a pena cada oportunidade que me foi dada", comenta.

Daniel gravou sua última cena nesta terça-feira, 24, e agradeceu a parceria e amizade do elenco. "Tive a oportunidade de fazer amigos especiais ao longo dos anos e estar dentro de um ambiente de trabalho tão agradável que não dá vontade de terminar o projeto. Aproveitei cada segundo com muita boa vontade e confiança no sucesso e numa história bem contada. Se eu tivesse essa vontade sozinho seria impossível. Graças ao trabalho de equipe, com cuidado e dedicação de todos desde as primeiras preparações no meio do ano passado e as pré-produções, conseguimos o nosso objetivo. Quebramos recordes e tabus, fazendo pessoas que nem assistiam novelas antes de Totalmente Demais sentarem pra acompanhar nossos momentos. Nunca vou me esquecer dessa fase e das experiências compartilhadas pelos experientes artistas como Humberto Martins, Vivianne Pasmanter, Fabio Assunção, Toni Garrido e muitos outros que me causaram um impacto significativo pras minhas futuras decisões."

Após o fim da trama, o galã irá se dedicar à peça E o Vento Vai Levando Tudo Embora, uma obra de Regiana Antonini. "Estou muito feliz de fazer parte desse projeto ao lado da Josie Pessoa e do meu querido amigo Vitor Thiré. A peça fala de uma forma leve sobre amor e amizade e a diferença dos seus valores. Você vai rir, chorar e se emocionar com emoções misturadas com a nossa história", completa o ator.