Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Dani Suzuki nega namoro com Klebber Toledo: "Meu coração tem dono já"

O galã global foi visto em clima família com a atriz e seu filho no Rio de Janeiro no fim de abril

CARAS Digital Publicado em 28/05/2015, às 14h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dani Suzuki e Klebber Toledo - JC PEREIRA/AGNEWS
Dani Suzuki e Klebber Toledo - JC PEREIRA/AGNEWS

Daniele Suzuki negou que esteja namorando o ator Klebber Toledo nesta quinta-feira, 28.

Em sua conta no Instagram, a atriz desmentiu a notícia de um jornal carioca, de que teria levado um fora do galã global, e disse que seu coração já tem dono.

"Não tenho, nem nunca tive nada com o Klebber Toledo. E não estou procurando namorado algum. Meu coração tem dono já, muito obrigada! Preguiça de gente sem assunto", desabafou Dani.

No final de abril aumentaram os rumores de que os atores estariam vivendo um romance após Klebber ter sido fotografado ao lado de Dani e de seu filho, Kauai, se divertindo na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

Educado, após se divertir com o menino no pula-pula e pegá-lo no colo para tirar do brinquedo, Klebber acompanhou Dani e o herdeiro até o carro dela na hora de ir embora.

Sem assumir um novo romance desde o fim da relação de três anos com Marina Ruy Barbosa, em 2014, ele despista sobre a vida afetiva. “Minha paixão é o trabalho. O coração está maravilhoso, fiz um eletrocardiograma e ele bateu ‘tum tum’”, brincou o galã na época.

Já Dani, que está separada de Fábio Novaes desde o fim de 2012, garante não estar à procura de um novo amor. “Quanto mais procuramos, mais afastamos. Minha exigência está maior agora”, afirmou.