tv Exercício

Dani Calabresa passa por perrengue e implora: ''Quero a minha bunda igual da Gracyanne Barbosa''

Dani Calabresa passou por grandes dificuldades em sua casa e pediu para ter o corpo de Gracyanne Barbosa

CARAS Digital Publicado sábado 10 agosto, 2019

Dani Calabresa passou por grandes dificuldades em sua casa e pediu para ter o corpo de Gracyanne Barbosa
Dani Calabresa e Gracyanne Barbosa - Reprodução / Instagram

Dani Calabresa consegue ser engraçada até nos momentos de perrengue. Na última sexta-feira, 9, a comediante ficou sem energia no prédio que habita e teve que utilizar as escadas para chegar em sua residência.

Em vídeos postados em seus Stories do Instagram, a global afirmou que seu apartamento é muito alto e com isso teria que subir muito. "No auge do cansaço de trabalhar o dia todo, acabou a energia", revelou ela. 

Após subir muitos degraus, ela confessou: "Eu quero minha bunda igual da Gracyanne Barbosa. Eu quero chegar em casa e quando a luz voltar quero olhar minha bunda daqui", disse ela virando o rosto e olhando para as costas.

Recentemente Dani falou sobre aceitação ao publicar uma foto nas redes sociais onde está de maiô e suas celulites estão aparecendo. "Quero ter mais amor próprio. Espero que as notas que essa foto vai gerar, encorajem muitas mulheres a se sentirem melhor com seus furinho também rs que a gente se esconda menos nas porra das canga e toalhas ahah beijo meu e das minhas celulitchysssss", disse ela. 

Último acesso: 03 Dec 2020 - 11:08:17 (325770).

Leia também

TV CARAS