Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Polêmica

Dani Calabresa passa por cirurgia de emergência e vira dúvida no 'Dança dos Famosos'

A humorista está preocupada com seu futuro na competição no 'Domingão do Faustão'

CARAS Digital Publicado em 18/09/2018, às 17h05 - Atualizado em 19/09/2018, às 10h48

Dani Calabresa - Reprodução/ Instagram
Dani Calabresa - Reprodução/ Instagram

Dani Calabresa recebeu um convite para integrar o elenco da nova temporada do Dança dos Famosos e está se dedicando com força total para pegar as coreografias e arrasar nas apresentações ao lado de seu parceiro, Reginaldo Sama

Apesar de sua determinação, a humorista foi surpreendida por um problema de saúde e precisou passar por uma cirurgia emergencial para retirar uma pedra dos rins. 

Através de alguns posts nas redes sociais, Dani tentou acalmar os seguidores e revelou como está se recuperando agora que já passou pelo procedimento e demonstrou incerteza ao falar de sua presença no show. "Pedra no rim + cirurgia. Rezem para eu conseguir dançar funk domingo [...] O estrago que essa pedrinha faz, meu Deus. Operei e quero ficar bem pra dançar domingo", desabafou. 

Procurada pela CARAS Digital, a TV Globo revelou que ainda não sabe qual é o futuro de Calabresa dentro do quadro exibido no Domingão do Faustão e que estão esperando ordens médicas para definir qualquer plano. 

No hospital, a global ainda contou com a visita de seu companheiro do Zorra Total, Luis Miranda, para checar como ela está.