Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Polêmica

Dani Calabresa ironiza boatos sobre 'pegação' entre atores globais em Noronha: ''Não fui chamada''

Nesta semana o arquipélago brasileiro foi apontado como o ponto de encontro

CARAS Digital Publicado em 24/02/2019, às 07h46 - Atualizado às 07h52

Dani Calabresa - Manuela Scarpa / Foto Rio News
Dani Calabresa - Manuela Scarpa / Foto Rio News

Dani Calabresa resolveu tirar onda arespeito dos boatos que surgiram nesta semana sobre os bastidores da TV Globo. Tudo começou quando um perfil no Instagram que tem publicado diversas histórias que teriam acontecido nas dependências da emissora.

Lamentando, a humorista revelou nunca ter sido chamada para participar de nenhuma ''pegação'' com seus colegas de trabalho.

"Levemente chateada porque não fui chamada pro 'dark room' do Projac... Comediante beija bem, tá galera? A gente se empenha", brincou na sua conta do Twitter.

A piada de Dani se deu por conta da popularização do perfil nomeado como José Loreto Safado, no Instagram. Nele, uma pessoa anônima que tem divulgado uma série de histórias não comprovadas sobre o que acontece nos bastidores da Globo e também das excursões dos artistas para Fernando de Noronha.

"Vamos começar a contar a história de como tudo aconteceu, desde o começo. Todos que trabalham na Globo sabem que existe o 'dark room' nos bastidores. Isso mesmo, um espaço na rede televisiva onde atores e atrizes mais famosos participam de 'confraternizações'. Muitas vezes, funcionários são proibidos de circular no local onde estão as celebridades brasileiras", publicou a página.

O perfil foi criado nesta semana após a separação de José Loretoe Débora Nascimento e já soma mais de 320 mil seguidores.