Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Explicação!

Dani Calabresa explica a razão de pedir para deixar o elenco do Zorra

Dani Calabresa explica a razão de pedir para deixar o elenco do Zorra

CARAS Digital Publicado em 14/12/2019, às 14h34 - Atualizado às 15h01

Atriz e comediante não estará no programa em 2020 - Divulgação/Instagram
Atriz e comediante não estará no programa em 2020 - Divulgação/Instagram

A atriz e comediante Dani Calabresa conversou nesta semana com o programa TV Fama, exibido pela Rede TV!, e explicou os motivos que a fizeram pedir para deixar o elenco do Zorra.

De acordo com a artista da TV Globo, ela desejava desenvolver novos trabalhos dentro e fora da telinha. "Eu amo o Zorra e estava há cinco anos. Mas a gente filma todos os dias, são muitas horas. E não dá pra conciliar com outros horários", falou.

Também na entrevista, a famosa relembrou do extinto Furo MTV e não descartou voltar com a atração que comandava ao lado de Bento Ribeiro no passado. "Eu sonho em voltar. A gente amava fazer junto. Não é que acabou porque ficou velho ou perdeu a graça. Ele foi interrompido quando a gente mais amava fazer", declarou.

Solteira desde o término do seu casamento com o humorista Marcelo Adnet, Dani Calabresa garantiu que não está sozinha. "Não estou namorando, mas tô beijando, sim. Tenho os contatinhos. Graças a Deus tá animado", falou a atriz.​