Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Forças!

Dani Boy, o Mini Gugu, faz homenagem emocionante para apresentador: ''Em minhas orações''

Mini Gugu relembra clique ao lado de Gugu e presta uma linda homenagem para o apresentador!

CARAS Digital Publicado em 22/11/2019, às 18h05 - Atualizado às 19h02

Mini Gugu e Gugu durante os bastidores do Programa do Gugu em 1990 - Foto/Instagram
Mini Gugu e Gugu durante os bastidores do Programa do Gugu em 1990 - Foto/Instagram

Dani Boy, cantor que ficou conhecido na década de 1990 por interpretar o Mini Gugu no programa de Gugu Liberato na TV, prestou uma linda homenagem para o apresentador nesta sexta-feira, 22.

Após as notícias sobre o acidente do jornalista nos Estados Unidos, ele decidiu prestar uma homenagem na web e enviar energia positiva para a recuperação de Gugu e uma linda mensagem para a sua família.

Dani Boy compartilhou uma foto antiga da época em que trabalhava com Augusto Liberato.“Gugu, hoje mais que nunca, você, sua mãezinha e toda a sua família estarão em minhas orações! Vai ficar tudo bem”, afirmou ele no texto.

O cantor ainda tomou outra atitude em respeito à situação delicada do apresentador e aproveitou para relembrar a importância do respeito.“Em respeito ao Gugu e a tudo que ele significa na minha carreira e na minha história, vamos dar uma pausa e em breve posto a nova data de lançamento. Vamos todos continuar em orações e boas vibrações. Obrigado pelas mensagens e pela torcida, tenho plena certeza que nosso Gugu sairá dessa e que logo estará de volta para trazer alegria de TV”, finalizou.

O apresentador sofreu um grave queda na última quarta-feira, 20, e está internado em estado grave em um hospital da região de Orlando, nos Estados Unidos. Segundo informações da família, ele está na UTI em observação.

" Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas. Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. [...] Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos", declarou a assessoria do apresentador.