Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Disputa!

Dandara Mariana revela estratégia para vencer Viviane Araújo na 'Super Dança'

Atriz Dandara Mariana revela sua estratégia para vencer Viviane Araújo na semifinal da 'Super Dança dos Famosos'

CARAS Digital Publicado em 19/08/2021, às 09h28 - Atualizado às 09h44

Dandara Mariana revela estratégia para ganhar a semifinal da 'Super Dança' - Divulgação/TV Globo
Dandara Mariana revela estratégia para ganhar a semifinal da 'Super Dança' - Divulgação/TV Globo

Prestes a concorrer com Viviane Araújo (46) na Super Dança dos Famosos, a atriz Dandara Mariana (33) revelou como está se preparando para vencer e conquistar uma vaga na final do programa.

"Estou muito feliz de ter chegado até aqui e tendo a oportunidade de dançar a salsa e o tango, que foram ritmos que me arrebataram em 2019. Amei dançar! Em 2019, o tango foi a final e foi bonito, carrega uma elegância, é forte, sensual. A salsa é puro axé, tem uma energia explosiva. São ritmos distintos, mas igualmente atraentes", disse a artista para o Gshow.

"O público pode esperar uma apresentação com muita energia. Vai ser bem bonito porque o Diego é muito apaixonado por salsa, é campeão do ritmo. Era um ritmo que ele aguardava com muita ansiedade por ser uma área que ele tem muito domínio. Esperem uma coreografia digna de um professor extraordinário", prometeu ela que fará números de salsa e tango.

Para fazer bonito no palco e não perder o fôlego, Dandara se exercita regularmente e cuida do corpo. "Costumo fazer aeróbico porque ajuda a ter fôlego. São dois minutos muito intensos que requer uma energia de explosão, então esse condicionamento físico é essencial. E musculação também como fortalecimento. Não é fácil fazer pegada. É importante estar com esse preparo muscular para aguentar a repetição das pegadas, a gente passa a semana inteira treinando e elas exigem força de ombro, perna...", disse ela.