Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

'Dança dos Famosos': Adriano Garib diz que queria seu pai vivo para vê-lo dançando

Durante ensaio desta quinta-feira, 6, da 'Dança dos Famosos', o ator Adriano Garib desabafou com sua professora, Aline Riscado; Edílson, Klebber Toledo, Tiago Abravanel e Daniel Boaventura também treinaram

Redação Publicado em 06/06/2013, às 17h15 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

'Dança dos Famosos': Adriano Garib diz que queria seu pai vivo para vê-lo dançando - TV Globo/Divulgação
'Dança dos Famosos': Adriano Garib diz que queria seu pai vivo para vê-lo dançando - TV Globo/Divulgação

Adriano Garib realizou nesta quinta-feira, 6, mais um ensaio ao lado de Aline Riscado para a sua próxima apresentação na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, no estilo forró. E durante um intervalo do treinamento, o ator desabafou para a professora em tom de brincadeira sobre o seu pai.

“Queria meu pai vivo para me ver dançando. Ele ia me perguntar: 'Meu filho, escovou os dentes para dançar com a moça?’”, disse Adriano, dando muita risada. Sempre brincalhão, ele também chegou a ironizar a dificuldade do ritmo do forró no ensaio dessa quarta. “Está fácil, está fácil!”, afirmou.

Daniel Boaventura, um dos concorrentes de Garib, tem mostrado que dança não é só mexer os pezinhos. Em seu ensaio ao lado da professora Juliana Valcézia, também no treino desta quinta-feira, ele abusou das expressões faciais e mostrou que está realmente no clima do forró.

Enquanto isso, o ex-jogador de futebol Edilson, que dança com a bailarina Lidiane Rodrigues, confessou que está muito satisfeito com o resultado do treino de hoje e mostrou ser supersticioso. “Deu tudo certo! Vamos sempre vir de verde agora!”, afirmou o craque.

Outro participante do quadro, Tiago Abravanel está em um grude só com sua professora. Depois de duas horas ensaiando a coreografia do forró com a parceira Ana Paula Guedes, o ator brincou: “Queria ensaiar mais! Posso levar ela comigo?”.

Mais um a se sentir à vontade no quadro, o ator Klebber Toledo também chegou a brincar com sua bailarina, a morena Ivi Pizzott, que mostrava estar um pouco mais brava hoje. “Minha professora está séria hoje! É assim, a gente vai ganhando intimidade e isso acontece!”, disse.

Adriano Garib, Edílson, Klebber Toledo, Tiago Abravanel e Daniel Boaventura irão mostrar os resultados de seus ensaios no Domingão do Faustão do próximo domingo, 9.