Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / A Fazenda

Dan Wainer e Manoella Stoltz se enfrentam na Roça e disputam preferência do público

Dan e Manoella estão na Roça e disputam a preferência do público para continuar no jogo que vale R$ 1 milhão

Redação Publicado em 16/01/2013, às 02h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Dan Wainer e Manoella Stoltz estão na Roça - Divulgação/TV Record
Dan Wainer e Manoella Stoltz estão na Roça - Divulgação/TV Record

Jogo já na reta final com apenas seis peões na casa da Fazenda de Verão e Dan Wainer (32) e Manoella Stoltz (27) se enfrentam em nova Roça, disputando a preferência do público. A décima primeira Roça da temporada foi formada nesta terça-feira, 15, e o público tem a chance de manifestar sua opinião, votando até a próxima quinta-feira, 17, quando um dos participantes será eliminado do reality.

Rodrigo Faro (39) comandou os "trabalhos", que seguiram a dinâminca: o apresentador colocou os nomes de Angelis, Dan, Ísis, Manoella, Thyago e Victor em uma urna. Ao sortear o nome do empresário, ele seria o responsável por desempatar a votação aberta caso houvesse um empate entre dois ou mais participantes.

Então, Rodrigo pediu para os seis confinados da sede votarem entre si. Dan foi o mais votado com três votos e foi para a berlinda. Com um novo sorteio, Ísis foi escolhida para dar início à segunda fase da votação, no sistema do "resta um". A gaúcha salvou Victor, que salvou Thyago, que salvou Angelis, restando Manoella, que não foi salva por ninguém, para a berlinda junto a Dan.