Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, diz que perdeu casamento de Groisman por vergonha

Com transtorno alimentar, ela confessou que teve vergonha do seu corpo

CARAS Digital Publicado em 18/03/2018, às 13h30 - Atualizado em 24/07/2019, às 10h54

Daiana Garbin - Reprodução/ TV Globo
Daiana Garbin - Reprodução/ TV Globo

Daiana Garbin, mulher do apresentador Tiago Leifert, participou do programa 'Altas Horas', na noite de sábado, 17, e falou sobre o transtorno alimentar, doença que sofreu durante 22 anos, e relembrou sua ausência no casamento de Serginho Groisman.

"Você [Serginho Groisman] convidou a gente para o seu casamento e o meu marido foi sozinho. Eu não fui para o seu casamento. E a gente mentiu, a gente disse que eu estava doente. A verdade é que eu fiquei em casa chorando porque eu não fui ao seu casamento de vergonha. Vergonha porque eu achei que eu não era magra o suficiente, vergonha porque eu achei que eu não tinha roupa para ir numa festa tão chique, com gente tão chique, com pessoas da televisão, com pessoas famosas".

Daiana escreveu um livro para ajudar as pessoas a lidarem com esse problema. "Durante 22 anos eu tive transtorno alimentar não especificado e eu não sabia disso. Eu tinha uma relação completamente doentia com a comida e com o meu corpo. E eu não sabia o que eu tinha. Eu achava que eu era só uma dessas meninas que quer ser fitness, que quer ser magra, que quer tomar uns ‘produtinhos’, que quer se encaixar no mundo... E quando eu fui ao psiquiatra pela primeira vez há dois anos eu descobri que o meu sofrimento era de fato uma doença emocional, um transtorno alimentar. Aí eu lancei o meu canal na internet, que chama Eu Vejo, e agora o livro".

"O problema não está aqui nessa parte de fora. A sensação de inadequação e de vergonha é na nossa mente. As vezes ninguém pensa da gente o que a gente pensa. Nós somos os nossos piores carrascos", concluiu.