tv Reta final!

Daiana Garbin fala sobre expectativa para nascimento de sua primeira filha com Tiago Leifert

Na reta final da gestação, Daiana Garbin conta sobre a ansiedade para o nascimento de sua filha

CARAS Digital Publicado quarta 7 outubro, 2020

Na reta final da gestação, Daiana Garbin conta sobre a ansiedade para o nascimento de sua filha
Diana Garbin fala sobre expectativa para nascimento da filha - Reprodução/Instagram

Daiana Garbin já está na reta final de sua gravidez!

A jornalista falou com os seguidores sobre a ansiedade para a chegada de sua primeira filha, Lua, fruto de seu casamento com Tiago Leifert.

Nos Stories de seu Instagram, nesta terça-feira, 06, ela exibiu o barrigão e contou que chegou aos nove meses de gestação.

"Várias pessoas perguntaram na live se a Lua já nasceu. Não! Ela está guardadinha aqui no forno. E o tamanho da minha barriga, gente?", disse a mamãe de primeira viagem, mostrando a silhueta de gestante.

"Estou de 37 semanas. Então, calma, vocês estão mais ansiosos do que eu. Se ela ficar aqui até as 40 semanas vai até dia 28. Então, tem umas semaninhas. Mas, a partir de agora, pode ser a qualquer momento", comentou ainda.

Recentemente, Daiana fez um desabafo nas redes sociais e confessou estar com medo. "A mamãe está com medo. Você me ajuda, filha? Estamos chegando perto e agora um medo indescritível começa a tomar conta. Não sei direito... Num instante acho que é medo do parto. No segundo seguinte acho que é medo de não saber cuidar. Depois acho que é medo de não saber ser uma boa mãe. Aí penso que é medo do futuro."

Daiana Garbin está na reta final da gravidez

Último acesso: 03 Dec 2020 - 08:25:21 (365139).

Leia também

TV CARAS