Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Dado Dolabella anuncia fim de namoro com modelo: "Tristeza define"

O ator estava há quatro meses com a modelo Gabe Pascoal

CARAS Digital Publicado em 02/03/2017, às 09h16 - Atualizado às 09h32

Dado Dolabella e Gabe Pascoal - Instagram/Reprodução
Dado Dolabella e Gabe Pascoal - Instagram/Reprodução

Dado Dolabella usou as redes sociais para falar sobre o fim de seu namoro com a modelo Gabe Pascoal. Eles estavam juntos há quatro meses e puseram fim na relação há duas semanas.

"Não devemos satisfações muito menos lavar/expor roupa privada em público. Tristeza define. Fico no silêncio da poesia e na gratidão pelos momentos maravilhosos que vivemos e crescemos juntos... você já tem esse tamanho todo com 21 anos imagina quando atingir a idade do seu Domingos", escreveu ele.

Gabe também falou sobre o término do relacionamento. "Sei que não devemos satisfação de nossas vidas pra ninguém, e muita gente nem quer saber também. Mas como tem algumas pessoas perguntando a um tempo, e pra acabar logo com algumas dúvidas e encerrar esse assunto eu vou esclarecer. Eu e o Dado não estamos mais juntos! Há umas duas semanas viemos tendo uma série de discussões por termos opiniões muito diferentes em assuntos muito importantes pra nós. Chegamos então à conclusão de que seria melhor darmos um tempo. Então ele voltou pro Rio e eu fiquei aqui em São Paulo! Enfim, independente de qualquer coisa, fomos muito felizes nesse pouco tempo que tive Dado e respeito nossa história! Kkk", disse.

+ Dado Dolabella mostra transformação no corpo e barriga sarada após virar vegano

Ela contou por que resolveu se pronunciar sobre o rompimento. "Resolvi falar isso hoje pq vieram me falar que viram ele com outra moça numa festa ontem... estamos muito tristes pelo término e até um pouco carentes pois ficávamos juntos 24h por dia... então eu acho que cada um supre essa carência e foge do sofrimento da maneira que bem entender, e temos esse direito! Eu o amo e sou muito grata a muitas coisas que o Dado fez por mim e hoje meu maior desejo é vê-lo feliz e com um sorriso lindo no rosto. Infelizmente senti que isso só seria possível (e já está sendo) se estivéssemos separados!", completou.

Não devemos satisfações muito menos lavar/expor roupa privada em público. Tristeza define. Fico no silêncio da poesia e na gratidão pelos momentos maravilhosos q vivemos e crescemos juntos... você ja tem esse tamanho todo com 21 anos imagina qdo atingir a idade do seu Domingos... @gabepascoal "Tu te tornas eternamente responsável por tudo o que tu cativas, me cativastes e agora és responsável por mim... pois o tempo e o carinho que dedicas a mim é o que mostra o quanto sou importante para você." Antoine de Saint-Exupéry Soneto da fidelidade. "De tudo ao meu amor serei atento. Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto. Que mesmo em face do maior encanto. Dele se encante mais meu pensamento. Quero vivê-lo em cada vão momento. E em seu louvor hei de espalhar meu canto. E rir meu riso e derramar meu pranto. Ao seu pesar ou seu contentamento. E assim, quando mais tarde me procure. Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama Eu possa me dizer do amor (que tive): Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure." Vinicius de Moraes

Uma publicação compartilhada por Dado Dolabella™ ? (@dadodolabella) em

Sei que não devemos satisfação de nossas vidas pra ninguém, e muita gente nem quer saber também. Mas como tem algumas pessoas perguntando a um tempo, e pra acabar logo com algumas dúvidas e encerrar esse assunto eu vou esclarecer. Eu e o Dado não estamos mais juntos! Há umas duas semanas viemos tendo uma série de discussões por termos opiniões muito diferentes em assuntos muito importantes pra nós. Chegamos então à conclusão de que seria melhor darmos um tempo. Então ele voltou pro Rio e eu fiquei aqui em São Paulo! Enfim, independente de qualquer coisa, fomos muito felizes nesse pouco tempo que tive Dado e respeito nossa história! Kkk Resolvi falar isso hoje pq vieram me falar que viram ele com outra moça numa festa ontem... estamos muito tristes pelo término e até um pouco carentes pois ficávamos juntos 24h por dia... então eu acho que cada um supre essa carência e foge do sofrimento da maneira que bem entender, e temos esse direito! Eu o amo e sou muito grata a muitas coisas que o Dado fez por mim e hoje meu maior desejo é vê-lo feliz e com um sorriso lindo no rosto. Infelizmente senti que isso só seria possível (e já está sendo) se estivéssemos separados! ??

Uma publicação compartilhada por GABE PASCOAL (@gabepascoal) em