Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Preocupante!

Critics Choice Awards 2022 é adiado por causa do avanço da ômicron: ''Decisão mais prudente''

Critics Choice Awards 2022 é adiado por aumento de casos da covid-19 nos Estados Unidos

CARAS Digital Publicado em 23/12/2021, às 11h11 - Atualizado às 11h13

Critics Choice Awards 2022 é oficialmente adiado - Foto/Reprodução
Critics Choice Awards 2022 é oficialmente adiado - Foto/Reprodução

Uma das principais cerimônias que abriria a temporada de premiações do cinema em 2022 foi adiada por causa do avanço da nova variante do coronavírus.

Marcado para 9 de janeiro, o Critics Choice Awards não vai mais acontecer no início do ano e até o momento, a nova data não foi anunciada.

De acordo com a associação, o adiamento "foi a decisão mais prudente e responsável a ser tomada" perante ao novo crescimento de casos ao redor do mundo.

Uma boa parte da população norte-americana é anti-vacina e não tomou seus imunizantes, e a variante ômicron tem se espalhado de maneira preocupante pelo país.

Critics Choice Awards 2022 é oficialmente adiado:

"Depois de muitas considerações e conversas francas com nossos parceiros na The CW e na TBS, decidimos coletivamente que a decisão mais prudente e responsável a essa altura é adiar a 27ª cerimônia do Critics Choice Awards, originalmente agendada para 9 de janeiro de 2022. Estamos em constante comunicação com oficiais de saúde do condado de Los Angeles e trabalhamos diligentemente para encontrar uma nova data para realizarmos nosso prêmio de maneira presencial, mas com a segurança e a saúde de todos como nossa maior prioridade. Vamos dar mais detalhes sobre a festa assim que possível."