Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

CARAS VÊ TV: Patricia Pillar e Cassia Kis Magro roubam a cena na estreia de O Rebu

As atrizes mostraram entrosamento e um notável desequilíbrio emocional de suas personagens na nova trama das 23h na Globo

Thiago Azanha Publicado em 15/07/2014, às 09h01 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Patricia Pillar e Cassia Kis Magro roubam a cena na estreia de O Rebu - TV Globo/Divulgação
Patricia Pillar e Cassia Kis Magro roubam a cena na estreia de O Rebu - TV Globo/Divulgação

Patricia Pillar e Cassia Kis Magro roubaram a cena na estreia da novela O Rebu na noite de segunda-feira, 15, na Globo.

Intérpretes de Angela Mahler e Gilda, respectivamente, as veteranas atrizes mostraram entrosamento e um notável desequilíbrio emocional de suas personagens durante a festa na mansão da família Mahler.

O corpo do jovem Bruno (Daniel Oliveira), que apareceu boiando na piscina da casa, desencadeou a principal história da trama e já mostrou o grau de envolvimento -- e possível culpa pelo assassinato -- dos personagens. Gilda revelou que estava decidida a falar com Bernardo (José de Abreu) para ficar com Bruno, enquanto Duda (Sophie Charlotte) mantinha um relacionamento com o gerente de tecnologia.

+ Famosos assistem ao 1º capítulo da novela O Rebu

Duas cenas da jovem atriz merecem destaque no primeiro episódio: o show de Duda no palco cantando uma música em homenagem a Bruno e o encontro com o corpo do amado estirado na beira da piscina. A atriz de 25 anos mostrou amadurecimento profissional e não ficou devendo em nada para as grandes estrelas da dramaturgia que fazem parte da trama, como Tony Ramos ou Vera Holtz.

A trilha sonora impecável e a fotografia propositalmente escura -- assinada por Walter Carvalho --  também merecem destaque como plano de fundo para o desenrolar da história, que se passa em apenas uma noite e na manhã do dia seguinte.

+ Veja cinco atores que mudaram o visual para 'O Rebu', a nova novela das 23h

A estreia de O Rebu mostrou uma qualidade ímpar na parte dramatúrgica e técnica, criando uma expectativa para segurar a atenção e o interesse do público na faixa das 23h nos próximos 35 episódios da trama.