tv Revelações!

Cristiano, da dupla com Zé Neto, revela qual foi o resultado ao ingerir anabolizantes

Sertanejo disse que estava, a qualquer custo, tentando ficar musculoso, por isso da decisão

CARAS Digital Publicado quarta 22 maio, 2019

Sertanejo disse que estava, a qualquer custo, tentando ficar musculoso, por isso da decisão
Dupla revelou que tem um grande sonho da carreira - Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano serão os mais novos convidados de Danilo Gentili para participar do The Noite, atração noturna do SBT. Durante um bate papo bem descontraído, os dois darão boas risadas e farão revelações que deixará o apresentador boquiaberto.

A primeira questão levantada por Danilo será como a fama reflete no corpo dos artistas, ou seja, se existe uma necessidade de apresentar um certo padrão de beleza e estética para convencer não só o público, mas também, os contratantes e responsáveis por os levar aos grandes eventos.

Neste instante, Cristiano fará uma declaração um tanto quanto chocante. Segundo o cantor, ele chegou em um momento de sua vida pessoal em que optou por tomar bomba, a fim de ter um corpo mais musculoso. Porém, o resultado acabou não sendo dos melhores.

“Comecei a tomar ‘bomba’ para ficar musculoso e não adiantou nada”, disse o cantor.

Após a revelação, os dois, que são grandes amantes da bebida alcoólica e afirmaram que só não tomam acetona, pois estraga o esmalte do dente, foram questionados sobre o que pensam de colocar os filhos no universo fonográfico ou do entretenimento.

Fazendo uma comparação com o atual sucesso de Sandy e Junior, os sertanejos divertiram a todos com a reflexão deixada: “Se fizer a bilheteria que eles estão fazendo agora, podemos pensar”.

Por fim, os dois ainda falaram um pouco sobre os projetos pessoais e realizações que pretendem atingir na carreira. De acordo com os planos, os astros sonham em gravar um DVD somente com os grandes nomes da música sertaneja, assim, eles também deixariam um pouco o rótulo de que só fazem canções relacionadas a bebida e relacionamentos.

“Somos muito fãs de Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone”, contaram eles.

Último acesso: 07 Jul 2020 - 00:45:38 (320291).